Deslocação a Vagos (6 km antes de Aveiro) o programa das festas é um jogo de manhã... almoço e consequente pequeno passeio para as vistas maravilhosas.
Saida de Coruche ou no Sàbado ou madrugada de Domingo.
Custos a serem repartidos e avaliados.
Interessados/Inscritos*
Krom
Pintas
Bartjr
Manha
Mauricio
* Confirmações até dia 31 de Outubro s.f.f.
Horário:
8:30 - Chegada ao local/Preparação
9h - Chrony/Briefing/Início do jogo
16h30 - Fim do jogo (para dar tempo à malta de longe ir nas calmas ainda de dia )
Será um jogo non-stop para se aproveitar bem o tempo. Podem levar comida convosco durante o jogo, deixá-la na base, ou mesmo no respawn e comem quando morrerem
Material obrigatório:
- Pano vermelho
- Relógio
- Farnel
- Óculos de protecção
Outras informações:
- É obrigatório os jogadores estarem federados
- Pinturas à responsabilidade de cada um
- Haverá chrony no início, e se a organização assim o entender poderá haver chrony durante o jogo aleatóriamente
- Proibido deixar lixo no terreno
Local: VAGOS – Fábrica desactivada gentilmente cedida para o efeito.
Data: 11 de Novembro 2012
Objectivos Gerais:
• Evitar a deflagração de Engenhos Nucleares
• Salvar qualquer possivel refém
• Eliminar qualquer oposição
Objectivos especificos : Ainda confidenciais
História:
Um grupo de Kommandos (Expendables) decide executar uma sucessão de eventos com a finalidade de despoletar uma 3º guerra mundial! As motivações deste grupo ainda são desconhecidas…
Os “Expendables” ou Mercenários tencionam detonar uma bomba numa antiga fábrica nos arredores de Washington DC. A detonação de uma bomba nuclear em solo americano é a primeira fase do seu plano…
Através de imagens de satelite e medições de radioactividade nas imediações os “Valor” confirmam a existência de um?... engenho e decidem atacar a fábrica!
Os Mercenários terão que defender a fábrica por 24h até que a sequência de detonação da bomba esteja completa! Depois será impossivel parar a contagem decrescente!
24 Horas para a Detonação…
Escolham o vosso lado!
Regras:
Haverá Chrony com limite de 374FPS medidos com BB’s 0.20g.
Não haverá médicos, devendo o jogador aquando eliminado dirigir se o respawn
Respawn serão a horas certas e de 15 em 15 minutos (Ex: 10h00, 10h15, 10h30, 10h45, 11h00 …).
Proibido o uso de pirotécnia
Não são permitidos disparos a menos de 5 metros de distância, devendo pedir-se rendição.
Quando um jogador é atingido este deve gritar bem alto “MORTO”, colocar um pano vermelho ou fluorescente na cabeça. e dirigir se ao respawn
Em caso de dúvida de dupla morte devem os jogadores adoptar a regra do cavalheirismo e declaram ambos “MORTO”
Morte silenciosa é obtida através do toque com a mão numa parte do corpo do adversário, não podendo este gritar “MORTO” , devendo apenas colocar o pano na cabeça e dirigir-se de imediato ao Respawn.
Capacidade dos carregadores permitida apenas REAL E LOW E MID CAPS, havendo exceção a armas supressoras e outras armas que não acha alternativa ao mids-caps, sendo obrigatório informar a organização na altura da inscrição acerca dessas armas. Ex. MG36, GALIL, MP44, ETC
Caso a arma principal seja atingida, o jogador deve gritar ARMA, e continuar a jogar com a arma secundária, em que a arma principal só poderá entrar de novo em jogo quando o jogador for ao respawn ou curado pelo médico, caso não tenha arma secundária o jogo é dado com morto e gritar MORTO
Saida de Coruche ou no Sàbado ou madrugada de Domingo.
Custos a serem repartidos e avaliados.
Interessados/Inscritos*
Krom
Pintas
Bartjr
Manha
Mauricio
* Confirmações até dia 31 de Outubro s.f.f.
Horário:
8:30 - Chegada ao local/Preparação
9h - Chrony/Briefing/Início do jogo
16h30 - Fim do jogo (para dar tempo à malta de longe ir nas calmas ainda de dia )
Será um jogo non-stop para se aproveitar bem o tempo. Podem levar comida convosco durante o jogo, deixá-la na base, ou mesmo no respawn e comem quando morrerem
Material obrigatório:
- Pano vermelho
- Relógio
- Farnel
- Óculos de protecção
Outras informações:
- É obrigatório os jogadores estarem federados
- Pinturas à responsabilidade de cada um
- Haverá chrony no início, e se a organização assim o entender poderá haver chrony durante o jogo aleatóriamente
- Proibido deixar lixo no terreno
Local: VAGOS – Fábrica desactivada gentilmente cedida para o efeito.
Data: 11 de Novembro 2012
Objectivos Gerais:
• Evitar a deflagração de Engenhos Nucleares
• Salvar qualquer possivel refém
• Eliminar qualquer oposição
Objectivos especificos : Ainda confidenciais
História:
Um grupo de Kommandos (Expendables) decide executar uma sucessão de eventos com a finalidade de despoletar uma 3º guerra mundial! As motivações deste grupo ainda são desconhecidas…
Os “Expendables” ou Mercenários tencionam detonar uma bomba numa antiga fábrica nos arredores de Washington DC. A detonação de uma bomba nuclear em solo americano é a primeira fase do seu plano…
Através de imagens de satelite e medições de radioactividade nas imediações os “Valor” confirmam a existência de um?... engenho e decidem atacar a fábrica!
Os Mercenários terão que defender a fábrica por 24h até que a sequência de detonação da bomba esteja completa! Depois será impossivel parar a contagem decrescente!
24 Horas para a Detonação…
Escolham o vosso lado!
Regras:
Haverá Chrony com limite de 374FPS medidos com BB’s 0.20g.
Não haverá médicos, devendo o jogador aquando eliminado dirigir se o respawn
Respawn serão a horas certas e de 15 em 15 minutos (Ex: 10h00, 10h15, 10h30, 10h45, 11h00 …).
Proibido o uso de pirotécnia
Não são permitidos disparos a menos de 5 metros de distância, devendo pedir-se rendição.
Quando um jogador é atingido este deve gritar bem alto “MORTO”, colocar um pano vermelho ou fluorescente na cabeça. e dirigir se ao respawn
Em caso de dúvida de dupla morte devem os jogadores adoptar a regra do cavalheirismo e declaram ambos “MORTO”
Morte silenciosa é obtida através do toque com a mão numa parte do corpo do adversário, não podendo este gritar “MORTO” , devendo apenas colocar o pano na cabeça e dirigir-se de imediato ao Respawn.
Capacidade dos carregadores permitida apenas REAL E LOW E MID CAPS, havendo exceção a armas supressoras e outras armas que não acha alternativa ao mids-caps, sendo obrigatório informar a organização na altura da inscrição acerca dessas armas. Ex. MG36, GALIL, MP44, ETC
Caso a arma principal seja atingida, o jogador deve gritar ARMA, e continuar a jogar com a arma secundária, em que a arma principal só poderá entrar de novo em jogo quando o jogador for ao respawn ou curado pelo médico, caso não tenha arma secundária o jogo é dado com morto e gritar MORTO
Última edição por krom em Sex Nov 16, 2012 10:29 am, editado 2 vez(es)