MAC - Milicia Airsoft de Coruche

Born To Kill

MAC

Agosto 2017

SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Rescaldo jogo WipeOut 27 Outubro 2012 Montalvo

Compartilhe
    krom

Número de Mensagens : 2842

Rescaldo jogo WipeOut 27 Outubro 2012 Montalvo

Mensagem  krom em Seg Out 29, 2012 1:52 pm

Apesar de muitos não terem respondido ao chamamento da equipa para estarem presentes neste 24 logo ali ao lado, lá foram os elementos Krom, Pintas e Pirata. Junto ao local verificou-se a presença de poucos elementos, cerca de 50 a 60, mas não desanima-mos pois sabiamos ao que se ia... revimos caras amigas Smile

O jogo basicamente era os "civis" a nossa fação intrincheirada num povoado constitiuido por um monte antigo murado e com casas e vacarias contra os militares acamapdos no mato. As missões eram nós acharmos objectivos, recoçher e proteger na base uma hora e depois mais no mesmo. Objectivos dos militares descobrir de que andavamos a ptocura e impedir a recolha e posteriormente recuperar...

Foram elegidos trés lideres eu (Krom), Marianos e

Muita açção num terreno com vales e ligeiramente duro mas o tempo fresco ajudou... muita correção de parte a parte e bons confrontos embora se notasse uma melhor organização dos militares camuflados no verde do terreno.

A primeira caixa demorou mais um pouco pois a incursão estava dificil e muito a custo conseguiu-se penetrar bem no meio do terreno do adversário e abrir caminho a custo.

A segunda foi mais rápida e fui eu que a encontrei andando a escorregar com um colega de façção no meio dos eucaliptos.

O terrceiro Objectivo foi capturado pelos militares em primeiro lugar já junto ao final do dia e aí foi efectuar uma incursão pelo meio do matos eu o Pintas, o Pirata e o Mariano chegando os 3 MAC´s ás traseiras da Base IN, o Sniper da Equipa do Enrik abateu o Pintas eganhou o dia Smile
    eu deixei a G36 e fui de pistola até ao respaw onde estava 3 In para os abater e ganhar 3 minutos mas a 30 segundos eles viram-me e assim que sairam fui abatido Smile

... continua afro

O Outro Objectivo foi encontrado no meio do terreno já noite fora qunado o contigente sob o meu comanndo efectuou uma incursão já noite fora pelo meio do mato entrando pelas traseiras do inimigo

www.mac-coruche-airsoft.ueuo.com

"adoro javalis bem fritinhos com mel e alecrim acompanhados de cogumelos e castanhas"

MAC estiverem aqui e já forem
    Silva

Número de Mensagens : 2557

Re: Rescaldo jogo WipeOut 27 Outubro 2012 Montalvo

Mensagem  Silva em Seg Out 29, 2012 3:48 pm

eia pá, parece um filme, até vai ao segundo!!assim vale a pena! Very Happy

Data/hora atual: Dom Ago 20, 2017 3:33 am